Home Futebol Com hat-trick de Mateusão, Flamengo “atropela” o Bahia no Brasileirão Sub-17; veja os gols

Com hat-trick de Mateusão, Flamengo “atropela” o Bahia no Brasileirão Sub-17; veja os gols

Flamengo e Bahia se enfrentaram no CT da Gávea

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em partida da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Flamengo não tomou conhecimento do Bahia e aplicou uma goleada de 6 a 2 na tarde deste sábado, na Gávea. O atacante Mateusão brilhou com três gols, enquanto Victor Hugo fez um e Petterson balançou as redes três vezes para o Rubro-negro.

PUBLICIDADE

ASSISTA AOS GOLS DO DUELO:

https://www.youtube.com/watch?v=yACpsOlLA2k

PUBLICIDADE

O JOGO FLAMENGO 6X2 BAHIA

A primeira etapa começou com os Garotos do Ninho partindo pra cima do Bahia, e logo aos sete minutos, na primeira boa descida ao ataque, o Mengão abriu o placar! Rodriguinho fez boa jogada individual pela direita, invadiu a área e foi derrubado. O árbitro apontou a marca da cal. Pênalti a favor do Fla! Mateus Dias, o Mateusão, foi para cobrança e converteu: 1 a 0.

Na sequência, o Mais Querido continuou pressionando e chegou ao segundo gol com 11’. Petterson recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro para Victor Hugo, livre, só empurrar para as redes: 2 a 0. Com vantagem no marcador, o time rubro-negro tinha tranquilidade para trocar passes na intermediária do Bahia em busca do terceiro.

Aos 38’, o Mengão ampliou! Victor Hugo recebeu no bico direito da área e cruzou para Petterson cabecear no canto esquerdo do goleiro: 3 a 0. Com amplo domínio de jogo durante a etapa inicial, os Garotos do Ninho foram para o intervalo com uma vantagem confortável no placar.

PUBLICIDADE

Logo no início do segundo tempo, aos cinco minutos, o Rubro-Negro fez o quarto! Após pressionar a saída de bola do Bahia, Matheus França bateu forte para o gol, a bola desviou na zaga e sobrou limpa para Petterson, que bateu de primeira no ângulo direito do goleiro: 4 a 0.

Aos 26’, o Bahia diminuiu após cobrança de pênalti de Patrick: 4 a 1. Não demorou muito para o Mengão fazer o quinto aos 34’. Matheus França fez excelente jogada pela direita e cruzou rasteiro para trás. Mateusão deu um toque sutiu de calcanhar para o fundo das redes: 5 a 1.

Logo em seguida, o Bahia fez o segundo com Betinho, num belo chute da entrada da área: 5 a 2. E ainda teve tempo para o sexto do Fla! Adriel chegou bem pelo lado esquerdo e rolou para o meio. Mateusão completou para o gol e fez seu hat-trick na partida, dando números finais à goleada rubro-negra na Gávea: 6 a 2.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE