Home Futebol Flamengo lidera ranking dos clubes da América com mais interações no Instagram; confira top-10

Flamengo lidera ranking dos clubes da América com mais interações no Instagram; confira top-10

Lista de 20 clubes conta com 16 brasileiros, dois argentinos e dois mexicanos; Fla ocupa o topo de forma disparada

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Flamengo liderou o ranking de clubes da América com mais interações no Instagram no mês de junho. Em lista divulgada pela Deportes&Finanzas nesta quarta-feira (7), o Rubro-Negro ocupa o topo de forma disparada em relação aos outros clubes, com 42,4 milhões.

PUBLICIDADE

Em uma lista de 20 clubes, 16 são brasileiros. Para completar o ranking, aparecem Boca Juniors e River Plate, da Argentina, e América e Cruz Azul, do México. Destaque também para os times paulistas, que ocupam quatro vagas entre os seis primeiros: Corinthians (2), São Paulo (3), Santos (4) e Palmeiras (6).

O Fla frequentemente lidera rankings de dados de redes sociais. A lista da Deportes&Finanzas evidenciou a força da torcida rubro-negra com números tão distantes dos concorrentes. Os rivais cariocas também estão presentes na lista, com o Vasco da Gama em oitavo (7,15M), Fluminense em 11º (5,47M) e o Botafogo em 16º (2,91M).

PUBLICIDADE

Confira a lista:

No Campeonato Brasileiro, o time comandado por Rogério Ceni enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (7), no Mineirão. No momento, o Flamengo ocupa a 11ª colocação e tenta subir na tabela, enquanto o Galo está em quarto, com 16 pontos.

LEIA MAIS:

Técnico espanhol surpreende, revela procura do Flamengo, mas recusa oferta
Mercado da Bola: Felipe Anderson frustra Flamengo e vai se transferir de graça para ex-clube
Lyon faz jogo duro e define única forma de negociar Thiago Mendes com o Flamengo

PUBLICIDADE