Home Futebol Flamengo: Renato ganha dois reforços para ‘decisão’ na Libertadores

Flamengo: Renato ganha dois reforços para ‘decisão’ na Libertadores

Flamengo e Defensa y Justicia disputam uma vaga nas quartas da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo realizou hoje seu último treinamento antes da partida contra o Defensa y Justicia, marcada para esta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Na atividade desta terça, o técnico Renato Gaúcho ganhou duas boas notícias. Segundo o ge.com, o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio treinaram normalmente com os demais companheiros e ficam à disposição para encarar os argentinos.

Com a provável volta da dupla, fica a grande dúvida sobre quem deixará o time titular. Nos primeiros dois jogos dirigidos por Renato, Gustavo Henrique e Léo Pereira foram os escolhidos para o setor. No ataque, por sua vez, a tendência é que Michael seja sacado.

PUBLICIDADE

Assim, uma provável escalação do Flamengo seria formada por Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Na partida de ida, na Argentina, o Flamengo derrotou o Defensa y Justicia por 1 a 0. Com isso, basta um empate para o Rubro-Negro chegar as quartas de final do torneio sul-americano. Caso os argentinos vençam pelo placar mínimo, a decisão será nos pênaltis.

LEIA MAIS:

Ceni quebra o silêncio após demissão no Flamengo e define futuro

Renato Gaúcho indica primeira ‘contratação’ ao Flamengo