Home Futebol Flamengo: Renato ganha reforço contra o São Paulo; veja os relacionados

Flamengo: Renato ganha reforço contra o São Paulo; veja os relacionados

Em casa, Flamengo recebe o São Paulo na 13ª rodada da Série A; veja os relacionados

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo, Flamengo x São Paulo se enfrentam às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o time carioca realizou o último treinamento no CT Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

Depois de garantir classificação na Libertadores, contra o Defensa y Justicia, o Flamengo agora retoma suas atenções para a Série A. A tendência é que o técnico Renato Gaúcho mande a campo força máxima diante do time paulista. O comandante tem todos os principais jogadores à disposição.

Entre os relacionados, a grande novidade é Thiago Maia, que retorna após dois jogos fora preservado pelo departamento médico. A ausência do meia fazia parte do processo de volta ao time após uma grave cirurgia no joelho. Por outro lado, Piris da Motta, com dores no tendão, será baixa.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Rubro-Negro ocupa neste momento a sexta posição com 18 pontos.

A provável escalação do Flamengo diante do São Paulo é a seguinte: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Veja os relacionados do Flamengo

Assistir Flamengo x São Paulo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x São Paulo ao vivo terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão TV Globo (TV aberta), SporTV e Premiere (TV fechada).

Ficha técnica: Flamengo x São Paulo

  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Rodada: 13ª rodada
  • Competição: Brasileirão Série A

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinícius; Marquinhos e Vitor Bueno.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: