Home Futebol Flamengo: Renato pode ganhar 2 reforços importantes contra o Bahia

Flamengo: Renato pode ganhar 2 reforços importantes contra o Bahia

Flamengo se prepara para pegar o Bahia, domingo, fora de casa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois de vencer o Defensa y Justicia, pela Libertadores da América, o Flamengo agora foca na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Rubro-Negro encara o Bahia, às 18h15 (de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador.

Para esta partida, o técnico Renato Gaúcho contará com Willian Arão, que estava suspenso no meio de semana. Além dele, outra novidade poderá pintar na equipe. Recuperado de lesão, o meia Diego participou do treinamento normalmente no Ninho do Urubu.

No sábado, a última atividade, será decisiva para Diego estar ou não entre os relacionados. O camisa 10 havia tido um problemas no tornozelo e no joelho após torção na vitória sobre o Cuiabá. Por outro lado, Bruno Henrique deve seguir fora. Segundo o ge.com, o atacante está em estágio avançado do problema muscular e, ao que tudo indica, poderá voltar no segundo jogo das oitavas da Libertadores, quarta, no Mané Garrincha.

PUBLICIDADE

Veja também: Ceni quebra o silêncio após demissão no Flamengo e define futuro

Rodrigo Caio, por sua vez, possui uma situação mais delicada, mas já realiza alguns trabalhos de transição no campo. A princípio, Léo Pereira e Gustavo Henrique permanecem na defesa.

A provável escalação do Flamengo diante do Bahia é a seguinte: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.

Na tabela de classificação, o Rubro-Negro é o oitavo colocado, com 15 pontos e dois jogos a menos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho indica primeira ‘contratação’ ao Flamengo

Mercado da Bola: Além de Ceni, Flamengo define saída de lateral

Mercado da Bola: atacante do Flamengo deve receber oferta de clube árabe