Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo x São Paulo: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pelo Brasileirão

Flamengo tenta manter os 100% desde a chegada de Renato Gaúcho, enquanto o São Paulo entrará com atenções divididas entre o Brasileirão e a Copa do Brasil

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

No confronto mais esperado da 13ª rodada do Brasileirão, Flamengo e São Paulo se enfrentarão no Maracanã neste domingo (25), a partir das 16h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo na TV Globo (para todo o Brasil), no SporTV (exceto RJ) e no Premiere.

Flamengo está em excelente momento

O Flamengo segue embalado em grande fase com mais de 10 gols marcados e apenas um gol sofrido desde a chegada de Renato Gaúcho no comando técnico. No meio de semana, eliminou o Defensa y Justicia da Libertadores com goleada nas quartas de final. O objetivo agora é manter os ótimos rendimentos para conseguir se afirmar no Brasileirão.

São Paulo precisa subir no Brasileirão

Do outro lado, o São Paulo também conseguiu uma vitória enorme no meio de semana ao eliminar o Racing da Libertadores em pleno território argentino, mas no Brasileirão a situação segue dramática com a falta de vitórias. Considerando o cenário desfavorável, Crespo deve poupar Rigoni e Benítez contra o Flamengo para ter força máxima contra o Vasco, na Copa do Brasil.

Além do momento desfavorável, pesa contra o São Paulo o retrospecto negativo do confronto contra o rubro-negro. A última vitória foi em julho de 2017 na Ilha do Urubu.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO
x SÃO PAULO

Data: 25/07/2021, 16h
Estádio: Maracanã
Árbitro: Felipe Fernandes (MG)
Assistentes: Guilherme Dias (MG) e Celso Luiz (MG)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel (RJ)
VAR: Emerson de Almeida (MG)
Assistente VAR: Felipe Alan Costa (MG)
Onde Assistir: TV Globo, SporTV e Premiere

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

São PauloThiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinícius; Marquinhos e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo

LEIA MAIS