Home Futebol Flamengo deve ficar sem três titulares contra o Bahia; Renato terá reforço no meio

Flamengo deve ficar sem três titulares contra o Bahia; Renato terá reforço no meio

Flamengo vem de duas vitórias seguidas nesta semana no Brasileirão e Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de vencer o Defensa y Justicia, na Argentina, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo volta a pensar no Brasileirão e no próximo compromisso diante do Bahia, neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador (BA).

PUBLICIDADE

Para a partida da 12ª rodada da competição nacional, o Rubro-Negro não deverá ter novamente as presenças de três titulares importantes: Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Diego – este último ainda tem chances.

LEIA TAMBÉM: Mercado da Bola: Flamengo assina com novo lateral-esquerdo

PUBLICIDADE

De acordo com o Canal do Venê Casagrande, no YouTube, Bruno Henrique está vetado, pois ainda não voltou a treinar com o restante do elenco e ainda se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda.

Rodrigo Caio, por sua vez, também tem pouquíssimas chances de estar em campo. O zagueiro se recupera de um edema na panturrilha que o tirou do jogo na Argentina.

Por fim, a situação de Diego é um pouco melhor, mas as chances do meio-campista jogar não são tão grandes. O experiente jogador de 36 anos voltou a treinar com os demais companheiros nesta sexta – se recuperou das lesões no joelho e tornozelo -, mas pode ser preservado para a decisão de quarta-feira contra o Defensa y Justicia.

Reforço para o meio de campo do Flamengo

Por outro lado, o técnico Renato Gaúcho poderá contar novamente com o meio-campista Willian Arão, que ficou de fora do duelo na Argentina, no meio de semana, para cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

O Fla é o atual oitavo colocado no Brasileirão, com 15 pontos ganhos, mas tem dois jogos a menos que os principais rivais na classificação.

LEIA MAIS: