Flamengo terá CINCO desfalques contra o Bahia; veja a lista de ausências

No Pituaçu, Flamengo desafia o Bahia na 12ª rodada do Brasileirão; veja quem não joga

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Neste domingo (18) Bahia x Flamengo duelam às 18h15 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de estrear com o Rubro-Negro, na Libertadores, Renato Gaúcho faz seu primeiro jogo na Série A dirigindo os cariocas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Renato, porém, não terá força máxima para o compromisso de hoje. Bruno Henrique segue fora. O atacante está em estágio avançado de um problema muscular e, ao que tudo indica, poderá voltar no segundo jogo das oitavas da Libertadores, quarta, no Mané Garrincha.

Rodrigo Caio, por sua vez, possui uma situação mais delicada, mas já realiza alguns trabalhos de transição no campo. A princípio, Léo Pereira e Gustavo Henrique permanecem na defesa. Piris da Motta e César estão no departamento médico. Thiago Maia, poupado, também será ausência neste final de semana.

A provável escalação do Flamengo diante do Bahia é a seguinte: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.

Ficha técnica: Bahia x Flamengo

Data e hora: 18 de julho de 2021, às 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos Fifa-GO)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Onde assistir: Premiere

BAHIA (Técnico: Dado Cavalcanti)

Matheus Teixeira; Renan Guedes, Luiz Otávio, Ligger e Matheus Bahia; Lucas Araújo, Patrick de Lucca, Maycon Douglas, Rossi e Rodriguinho; Gilberto.

Lesionado: 

Suspensos: Jonas, Daniel e Nino

Pendurados: Patrick de Lucca, Edson e Matheus Teixeira

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Michael.

LEIA MAIS:

Ceni quebra o silêncio após demissão no Flamengo e define futuro