Flamengo terá TRÊS desfalques contra o Defensa; veja as ausências

Em Brasília, Flamengo luta pela classificação na Libertadores; veja quem não joga

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Flamengo x Defensa y Justicia se enfrentam nesta quarta (21) às 21h30 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília), pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro está em vantagem depois de vencer os argentinos na ida por 1 a 0.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Entre os desfalques, o técnico Renato Gaúcho não terá à disposição os meias Thiago Maia e Piris da Motta. Além de César, entregue ao departamento médico. Por outro lado, o Flamengo terá o retorno de duas peças importantes para a equipe.

Segundo o ge.com, o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio treinaram normalmente com os demais companheiros e ficam à disposição para encarar os argentinos.

Com a provável volta da dupla, fica a grande dúvida sobre quem deixará o time titular. Nos primeiros dois jogos dirigidos por Renato, Gustavo Henrique e Léo Pereira foram os escolhidos para o setor. No ataque, por sua vez, a tendência é que Michael seja sacado.

Para avançar, basta um empate para o Rubro-Negro chegar as quartas de final do torneio sul-americano. Caso os argentinos vençam pelo placar mínimo, a decisão será nos pênaltis.

A provável escalação do Flamengo seria formada por Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Ficha técnica: Flamengo x Defensa y Justicia

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data e hora: 21 de julho de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
​Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Sebastian Vela (COL)
Árbitro de vídeo: Cristián Garay (CHI)

Onde assistir: Fox Sports

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

DEFENSA Y JUSTICIA (Técnico: Sebastián Beccacece)
Unsain; Frías, Braian Rivero e Cardona; Matías Rodríguez, Loaiza, Rotondi, Escalante e Soto; Walter Bou e Contreras.

LEIA MAIS:

Ceni quebra o silêncio após demissão no Flamengo e define futuro

Renato Gaúcho indica primeira ‘contratação’ ao Flamengo