Home Futebol Fluminense tem desfalques na zaga para encarar Palmeiras no Brasileirão

Fluminense tem desfalques na zaga para encarar Palmeiras no Brasileirão

O Fluminense enfrenta o líder Palmeiras neste sábado (24) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Fluminense terá quatro desfalques para encarar fora de casa o Palmeiras neste sábado (24), às 19h. O técnico Roger teve o desfalque do zagueiro Luccas Claro, que acabou sentindo dores durante os treinamentos da semana e ficará de fora. Além deles, Nino, jovem zagueiro, está com a Seleção Olímpica em Tóquio. Bobadilla e Hudson se recuperam no departamento médico e são desfalques para a partida.

PUBLICIDADE

O Fluminense está no meio da tabela e faz uma campanha irregular na competição. O Tricolor vem de derrota por 1 a 0 para o Grêmio, que até então era o lanterna da competição. Pela Libertadores, o Fluminense ainda vai disputar o jogo da volta das oitavas de final. A equipe carioca venceu o jogo da ida, no Paraguai por 2 a 0. A partida de volta, no entanto, foi adiada, devido à morte do filho do ex-jogador Arce.

Do outro lado, o Palmeiras vive um ótimo momento tanto no Brasileirão quanto na Libertadores. No meio da semana, o Verdão bateu a Universidad Catolica por 1 a 0 e classificou-se para as quartas de final da Libertadores. Já no Brasileirão, o Alviverde lidera de forma isolada com 28 pontos, três a frente do Atlético-MG, vice-líder. Inclusive, o Palmeiras vem em uma sequência de seis vitórias seguidas na competição. A última derrota foi para o Red Bull Bragantino, por 3 a 1, no último dia 23 de junho.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X FLUMINENSE

Campeonato Brasileiro Série A – 13ª rodada
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Data e horário: Sábado, 24 de julho, às 19h, horário de Brasília
Transmissão: Premiere
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), Daniel Henrique da Silva Andrade (AB) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

PUBLICIDADE

Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista