Fluminense deve ter surpresa contra o Cerro Porteño; veja a provável escalação

Fluminense busca vitória para sair com vantagem no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Cerro Porteño x Fluminense se enfrentam no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 nesta terça-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR). O Tricolor prepara a volta do centroavante Fred para o duelo e pode ter mais mudanças na escalação.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Escalação do Fluminense contra o Cerro Porteño

O técnico Roger Machado vive a expectativa de contar com três importantes reforços para o primeiro confronto no Paraguai. Com o aval do departamento médico, o comandante do Flu relacionou os atacantes Fred, Abel Hernández e John Kennedy. Eles são as principais novidades para a partida.

Fred ainda não está garantido na partida e fará um teste final no vestiário para saber se terá condições. O experiente centroavante se recuera de um edema na coxa direita.

Já o uruguaio Hernández deve ficar à disposição após se recuperar de dores no calcanhar direito. Por fim, o garoto John Kennedy já vinha treinando com os demais jogadores do elenco profissional há alguns dias depois de se recuperar de Covid-19.

O paraguaio Raul Bobadilla, outro centroavante do elenco carioca está fora, vetado com uma lesão na panturrilha direita. Além dele, o volante Martinelli, suspenso, e o zagueiro Nino, com a Seleção Olímpica, também serão desfalques.

Assim, a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Cerro Porteño tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel (David Braz) e Egídio; André, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Lucca (Fred) e Gabriel Teixeira.

Assistir Cerro Porteño x Fluminense  AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Cerro Porteño x Fluminense terão apenas uma opção pela TV. O duelo de ida das oitavas de final da Libertadores terá transmissão exclusiva pelo CONMEBOL TV, canal pay-per-view da entidade que comanda o futebol sul-americano.

Ficha técnica

Local: estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR)
Data: 13 de julho de 2021, terça-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
VAR: César Deishler (CHI)

LEIA MAIS: