Home Futebol Fluminense deve ter surpresa contra o Cerro Porteño; veja a provável escalação

Fluminense deve ter surpresa contra o Cerro Porteño; veja a provável escalação

Fluminense busca vitória para sair com vantagem no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Cerro Porteño x Fluminense se enfrentam no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 nesta terça-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR). O Tricolor prepara a volta do centroavante Fred para o duelo e pode ter mais mudanças na escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Fluminense contra o Cerro Porteño

O técnico Roger Machado vive a expectativa de contar com três importantes reforços para o primeiro confronto no Paraguai. Com o aval do departamento médico, o comandante do Flu relacionou os atacantes Fred, Abel Hernández e John Kennedy. Eles são as principais novidades para a partida.

Fred ainda não está garantido na partida e fará um teste final no vestiário para saber se terá condições. O experiente centroavante se recuera de um edema na coxa direita.

PUBLICIDADE

Já o uruguaio Hernández deve ficar à disposição após se recuperar de dores no calcanhar direito. Por fim, o garoto John Kennedy já vinha treinando com os demais jogadores do elenco profissional há alguns dias depois de se recuperar de Covid-19.

O paraguaio Raul Bobadilla, outro centroavante do elenco carioca está fora, vetado com uma lesão na panturrilha direita. Além dele, o volante Martinelli, suspenso, e o zagueiro Nino, com a Seleção Olímpica, também serão desfalques.

Assim, a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Cerro Porteño tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Manoel (David Braz) e Egídio; André, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Lucca (Fred) e Gabriel Teixeira.

Assistir Cerro Porteño x Fluminense  AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Cerro Porteño x Fluminense terão apenas uma opção pela TV. O duelo de ida das oitavas de final da Libertadores terá transmissão exclusiva pelo CONMEBOL TV, canal pay-per-view da entidade que comanda o futebol sul-americano.

PUBLICIDADE

Ficha técnica

Local: estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR)
Data: 13 de julho de 2021, terça-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
VAR: César Deishler (CHI)

LEIA MAIS: