Home Futebol Libertadores AO VIVO: veja onde assistir aos jogos das oitavas nesta semana

Libertadores AO VIVO: veja onde assistir aos jogos das oitavas nesta semana

Libertadores inicia duelos da oitavas de final e seis brasileiros estarão em campo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Copa Libertadores da América começa a etapa de oitavas de final nesta semana, com oito jogos envolvendo os seis clubes brasileiros ainda na disputa. As partidas de ida já têm definidas as transmissões pela televisão e você não pode perder nada.

PUBLICIDADE

Na terça-feira (13), Atlético-MG, Fluminense e São Paulo entram em campo contra, respectivamente, Boca Juniors, Cerro Porteño e Racing. O duelo do Galo será exibido no Fox Sports e no Facebook, já o Flu terá seu jogo apenas no Conmebol TV, enquanto a partida do Tricolor paulista será exibida em rede aberta no SBT e também no Fox Sports.

Na quarta (14) é a vez de Universidad Católica x Palmeiras (Conmebol TV) e Defensa y Justicia x Flamengo (Fox Sports) entrarem em campo pela competição continental. Por fim, na quinta (15), o Internacional visita o Olimpia, em jogo que terá transmissão pelo Fox Sports e também pelo Facebook.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir aos jogos de ida das oitavas da Libertadores nesta semana:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE