Home Futebol Foto de Nacho rende punição ao Atlético-MG na Libertadores

Foto de Nacho rende punição ao Atlético-MG na Libertadores

Conmebol alega que Galo “furou a bolha” da Libertadores contra a Covid-19; clube afirma que não foi comunicado oficialmente

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Uma foto tirada por Nacho Fernandez com uma atleta do Gimnasia-ARG rendeu uma punição ao Atlético-MG. Isso se deve ao fato da Conmebol ter interpretado a imagem como uma quebra dos protocolos sanitários para o combate a Covid-19. Conforme informação publicada pelo canal argentino TyC, a pena será financeira apenas. Os valores não foram divulgados.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG enfrentou o Boca Júniors, pela Libertadores da América, na noite da última terça-feira e as equipes ficaram no empate sem gols. O primeiro encontro das oitavas de final foi realizado na capital argentina e, segundo Rodrigo Caetano, os brasileiros cumpriram todos os critérios sanitários. Ainda de acordo com o executivo de futebol do Galo, não houve nenhuma notificação da Conmebol até o momento sobre uma possível punição. “Nenhum dos nossos integrantes da delegação saiu do hotel. Isso é certeza! E, até agora, não fomos notificados de nada pela Conmebol”, disse o dirigente em contato com o portal Superesportes.

A foto de Nacho Fernández foi feita no hotel onde estava concentrado o Atlético-MG. Ao lado dele aparece Agustina Maturano, jogadora de futebol do Gimnasia-ARG. A atleta foi até o local para presentear o atleticano com uma camisa do clube argentino.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Boca x Atlético-MG

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Bombonera, Buenos Aires
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América

Boca Juniors: Rossi; Buffarini, Isquierdóz, Weigandt e Más; Sálvio, Molinas e Diego González; Briasco, Villa e Pavón.

Atlético: Everson, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso; Mariano, Tchê Tchê, Allan e Zaracho (Nacho Fernández); Hulk e Savarino.

LEIA MAIS: