Home Outros Esportes Técnico principal de time da NFL é diagnosticado com COVID-19

Técnico principal de time da NFL é diagnosticado com COVID-19

Os Colts divulgaram nesta segunda-feira que Frank Reich pegou a doença

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Na manhã desta segunda-feira (26), o Indianapolis Colts divulgou que o técnico principal Frank Reich foi diagnosticado com COVID-19. De acordo com a nota escrita por Reich, ele foi totalmente vacinado e está assintomático.

PUBLICIDADE

Segue a nota escrita pelo Head Coach:

“Estou animado para o training camp, mas estou desapontado, pois não estarei com o time quando começarmos. Felizmente, estou totalmente vacinado e sou assintomático. Estou me sentindo bem e estou ansioso para voltar assim que estiver clinicamente liberado”.

Ainda é cedo para saber quando Reich poderá retornar ao time. No entanto, o Training Camp dos Colts vai começar na quarta-feira (28).

Frank Reich vai para sua quarta temporada como técnico principal do Indianapolis Colts. Nesse ínterim, ele soma 28 vitórias e 22 derrotas, além de ter classificado o time duas vezes aos playoffs (2018 e 2020). Na temporada passada, os Colts tiveram campanha 11-5 e terminaram na segunda posição da AFC Sul. Mas, na pós-temporada, foram eliminados pelo Buffalo Bills na rodada de Wild Card.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Técnico de time da NFL é demitido depois de recusar tomar vacina para COVID-19

NFL estabelece punições em caso de surtos de COVID-19 nos times