Gabi Nunes se despede do Corinthians: “sempre será minha casa”

Depois de cinco anos no Corinthians, atleta irá jogar no futebol europeu

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Twitter oficial Corinthians

Nesta quinta-feira (22), o Corinthians anunciou a saída de uma jogadora importante do seu elenco. A atacante Gabi Nunes não é mais atleta do clube. A informação foi divulgada no site oficial do Timão. Conforme informado na nota, a jogadora despertou interesse de um clube do exterior e a equipe paulista optou por dar andamento no processo de transferência.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O nome do clube ainda não foi divulgado, mas a informação é de que a negociação foi concluída na última segunda-feira (19). A atleta inclusive já deixou uma mensagem de despedida para os torcedores.

Os momentos de despedida são sempre difíceis, mas fico feliz por tudo que consegui construir no Corinthians. Desde criança sonhamos em deixar nosso nome em um clube e acredito que consegui isso aqui. Agradeço a todos do Corinthians, as minhas companheiras e principalmente a torcida, que sempre me apoiou, e ao clube que esteve comigo em todos os momentos me dando o suporte que precisava. A única palavra que tenho para essa instituição é gratidão. O Corinthians é e sempre será a minha casa e sei que as portas sempre estarão abertas”, afirmou.

O clube ainda informou que em breve divulgará um vídeo com uma mensagem especial da atleta para o torcedor.

Mais informações de Gabi Nunes

Aos 24 anos, a atacante irá viver sua primeira experiência no futebol europeu. Revelada pelo Centro Olímpico, Gabi Nunes se tornou atleta do Corinthians em 2016, na época chamado de Corinthians/Audax.

A jogadora fez 116 jogos pelo Timão, marcando 77 gols e contribuindo para as conquistas de duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, dois Paulistas e uma Copa do Brasil. Apesar de ter sofrido três lesões nos ligamentos do joelho, Gabi Nunes deixa o Corinthians com o posto da maior artilheira do clube. Além disso, ela também e a maior goleadora da história do Brasileirão Feminino.

A atleta também acumula passagens pela seleção brasileira. Desde 2013 ela defende a camisa canarinho, começando pelas categorias de base até chegar a seleção principal em 2016.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Corinthians estipula valor e lucro milionário para venda de zagueiro

Corinthians encerra novela e anuncia contratação de Renato Augusto