Home Futebol Gabigol incentiva renovação de companheiro de Flamengo e brinca sobre futuro: “Você vai me treinar”

Gabigol incentiva renovação de companheiro de Flamengo e brinca sobre futuro: “Você vai me treinar”

Em tom de bom humor, o atacante do Flamengo ainda “cobrou” que fosse escolhido como capitão da equipe no futuro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em vídeo dos bastidores do jogo contra o Defensa y Justicia, Gabigol apareceu dialogando com Filipe Luís. Como ambos possuem uma forte amizade, o camisa 9 do Flamengo reforçou sua torcida para que o lateral-esquerdo renove seu vínculo com o Rubro-Negro. Além disso, após o fim da carreira do companheiro, o atacante espera que a parceria continue, mas de outra maneira.

PUBLICIDADE

“Muita saudade de você. Tão calmo dentro de campo. Sabe que você vai renovar, vai me treinar daqui um tempo. E eu não vou te respeitar. E outra, se eu não for capitão do seu time eu vou ficar p…”, brincou.

Veja abaixo o trecho que foi publicado pela “FlaTV”.

PUBLICIDADE

No momento, Filipe Luís possui contrato com o Flamengo até o final do ano, e deve ser procurado para renovar. Como já está na reta final da carreira, o lateral já cogitou a possibilidade de virar treinador após pendurar as chuteiras.

PUBLICIDADE

“Tenho contrato até o final do ano.. Quero jogar o máximo que puder, tenho 36 anos e quero chegar aos 40. Isso vai depender do meu desempenho, do meu corpo, mas quero jogar o máximo possível. Adoraria (ser treinador), mas não sei se valeria a pena. Vou tentar no futuro“, declarou ao jornal “AS”.

LEIA MAIS