Home Mídia Esportiva Galvão Bueno provoca o SBT após “espetáculo” em final da Eurocopa

Galvão Bueno provoca o SBT após “espetáculo” em final da Eurocopa

“É o horário que você está acostumado, onde você está acostumado a ver futebol”, disse o narrador da Globo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O narrador Galvão Bueno aproveitou a audiência da transmissão da final da Eurocopa para provocar o SBT neste domingo (11). Durante a decisão entre Itália e Inglaterra, o profissional do Grupo Globo de Televisão ressaltou “espetáculo” na partida e ainda citou “horário do futebol”.


Leia mais: 

+ Seleção pode tirar mais um jogador de Palmeiras ou São Paulo para Tóquio 2020

PUBLICIDADE

+ Neymar chora em campo e é consolado por Messi após vice na Copa América; assista


“Acompanhando a grande decisão da Eurocopa. É domingo à tarde, é o horário do futebol. É o horário que você está acostumado, onde você está acostumado a ver futebol. No espetáculo, a bola rola bonito”, disse Galvão Bueno.

Vale lembrar que a TV Globo não teve os direitos de transmissão da Copa América no Brasil. A competição teve fim no último sábado (10), com jogo iniciando às 21h (no horário de Brasília). A partida passou no SBT na TV aberta e na ESPN, na fechada.

GALVÃO BUENO SE IRRITA COM TRANSMISSÃO

Após elogiar a final da Eurocopa vencida pela Itália, Galvão Bueno se irritou com o fim inesperado da transmissão. Para não atrapalhar a grade após o jogo atrasar o planejamento por causa de prorrogação e disputa de pênaltis, a Globo não transmitiu a entrega da taça aos italianos.

PUBLICIDADE

“Me desculpa, isso é absurdo. Não se encerra assim. Não, sério. Estou indo embora”, disse o narrador.

PUBLICIDADE