Home Automobilismo George Russel descarta mudança para RedBull em 2022 e declara: “sou piloto da Mercedes”

George Russel descarta mudança para RedBull em 2022 e declara: “sou piloto da Mercedes”

Piloto da Williams é cotado para correr ao lado de Lewis Hamilton, fica feliz com sondagem da RedBull, mas descarta mudança

Rico Chermont
Gestor Esportivo | Sport Management Fala sobre #esportes, #experiencia, #sportsmanagement, #gestãoesportiva e #marketingesportivo Presidente MiniFootball Brasil Presidente Pan American Minifootball Federation CEO na Chermont BR Company CEO na ChBR Advertising CEO na ChBR Sports

Mesmo que o assento ao lado de Lewis Hamilton na Mercedes ainda não esteja definido, George Russel é um dos mais cotados. E não é a toa. O piloto da Williams teve seu nome cotado para a principal equipe adversária da Mercedes, a Red Bull Racing. Russel, apesar de ser considerado uma das promessas da Fórmula 1, descarta mudança de equipe.

PUBLICIDADE

Helmut Marko, responsável pelo programa de pilotos da RedBull não descartou a possibilidade de fazer uma proposta por George, caso ele permaneça na Williams em 2022. Apesar disso, Russel declarou toda a sua lealdade a Mercedes. E deixou claro a sua vontade de correr ao lado de Hamilton.

“É impossível para mim correr na Red Bull no próximo ano”, declarou o britânico à tv alemã RTL. “Como eu disse antes, sou um piloto da Mercedes. Então, apesar de ser agradável ter uma resposta positiva do cenário da Fórmula 1 e saber do interesse de outras equipes, minha única lealdade é com a Mercedes”.

PUBLICIDADE

TEMPORADA 2021

George Russel tem feito boas corridas com a Williams, carro por muitos considerado limitado. Isso faz com que o piloto seja bem avaliado pelas grandes equipes. Na temporada 2021, Russel está ocupando a 17ª colocação e ainda não conseguiu pontuar nesta temporada. A Williams e a Haas foram as únicas duas equipes a não pontuar nas primeiras 10 etapas de 2021.

A próxima corrida será na Hungria, no circuito de Hungaroring. Nesta sexta, começam os treinos livres. No sábado, o treino de classificação e a corrida, acontecerá no domingo, à partir das 10:00h. A Tv Bandeirantes e a BandNews farão a transmissão a partir das 09:30h.

FIQUE POR DENTRO

SAIBA TUDO SOBRE O GP DA HUNGRIA

LIGAÇÃO ENTRE HAMILTON E VERSTAPPEN MANTÉM RESPEITO MÚTUO

PUBLICIDADE