Home Automobilismo George Russel descarta mudança para RedBull em 2022 e declara: “sou piloto da Mercedes”

George Russel descarta mudança para RedBull em 2022 e declara: “sou piloto da Mercedes”

Piloto da Williams é cotado para correr ao lado de Lewis Hamilton, fica feliz com sondagem da RedBull, mas descarta mudança

Rico Chermont
Gestor Esportivo | Sport Management Fala sobre #esportes, #experiencia, #sportsmanagement, #gestãoesportiva e #marketingesportivo Presidente MiniFootball Brasil Presidente Pan American Minifootball Federation CEO na Chermont BR Company CEO na ChBR Advertising CEO na ChBR Sports

Mesmo que o assento ao lado de Lewis Hamilton na Mercedes ainda não esteja definido, George Russel é um dos mais cotados. E não é a toa. O piloto da Williams teve seu nome cotado para a principal equipe adversária da Mercedes, a Red Bull Racing. Russel, apesar de ser considerado uma das promessas da Fórmula 1, descarta mudança de equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Helmut Marko, responsável pelo programa de pilotos da RedBull não descartou a possibilidade de fazer uma proposta por George, caso ele permaneça na Williams em 2022. Apesar disso, Russel declarou toda a sua lealdade a Mercedes. E deixou claro a sua vontade de correr ao lado de Hamilton.

“É impossível para mim correr na Red Bull no próximo ano”, declarou o britânico à tv alemã RTL. “Como eu disse antes, sou um piloto da Mercedes. Então, apesar de ser agradável ter uma resposta positiva do cenário da Fórmula 1 e saber do interesse de outras equipes, minha única lealdade é com a Mercedes”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TEMPORADA 2021

George Russel tem feito boas corridas com a Williams, carro por muitos considerado limitado. Isso faz com que o piloto seja bem avaliado pelas grandes equipes. Na temporada 2021, Russel está ocupando a 17ª colocação e ainda não conseguiu pontuar nesta temporada. A Williams e a Haas foram as únicas duas equipes a não pontuar nas primeiras 10 etapas de 2021.

A próxima corrida será na Hungria, no circuito de Hungaroring. Nesta sexta, começam os treinos livres. No sábado, o treino de classificação e a corrida, acontecerá no domingo, à partir das 10:00h. A Tv Bandeirantes e a BandNews farão a transmissão a partir das 09:30h.

FIQUE POR DENTRO

SAIBA TUDO SOBRE O GP DA HUNGRIA

PUBLICIDADE

LIGAÇÃO ENTRE HAMILTON E VERSTAPPEN MANTÉM RESPEITO MÚTUO

PUBLICIDADE
Better Collective