A semana é decisiva para o Santos viabilizar uma saída rentável para o atacante Kaio Jorge. Com contrato expirando no final da temporada e sem o interesse na renovação com o Peixe, o jogador está livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Por isso, a direção do clube da Vila Belmiro busca acelerar uma venda e tentar ter algum tipo de lucro. Nas últimas horas, o Benfica-POR fez uma oferta oficial.
Apesar dos números não serem divulgados, internamente já há a sinalização de que os valores são bem abaixo do mercado original do jovem. Ainda assim, a ideia é conseguir alguma vantagem com a saída, dado que são grandes as probabilidades de uma assinatura de pré-contrato. Ou seja, Kaio Jorge sairia com custo zero.
O empresário de Kaio Jorge está na Europa em busca de ofertas ao atleta. Até o momento, Milan e Juventus já fizeram contato com o representante tentando costurar um acerto. Entretanto, não há um encaminhamento. No último domingo, o técnico santista, Fernando Diniz, revelou que torce pela continuidade do centroavante até dezembro. Segundo ele, Kaio também demonstra o desejo de terminar a temporada brasileira.
“Tenho uma relação bastante próxima com Kaio Jorge. É um jogador que o desejo dele é permanecer até o fim do ano. Existem as propostas, mais de uma. Ele está focado, tem conseguido ser superimportante para o nosso time. Espero de fato que continue até o final do ano. É um jogador importante e de difícil reposição. Ele é um jogador que tem carinho pelo Santos, espero que aconteça da melhor forma e que consiga ficar até o final do ano”, disse o comandante.
LEIA MAIS:

