Giuliano ser contratado pelo Corinthians “é vergonhoso”, diz jornalista

Meia-atacante “falta apenas assinar” com o Corinthians e pode ser anunciado nos próximos dias. Jornalista da ESPN criticou interesse

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O jornalista, comentarista e apresentador Bruno Vicari, da ESPN, criticou o interesse do Corinthians na possível contratação do meia-atacante Giuliano. Utilizando a sua conta no Twitter, o profissional chamou de “imoral” a ação do clube para poder contar com o jogador.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!


Leia mais:

+ Grêmio? Corinthians? Paulinho recebe nova oferta e define prioridade

+ VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos”


“É vergonhoso (pra não dizer imoral) pensar em qualquer investimento enquanto 58 atletas do sub-20 e sub-17 seguem com seus singelos auxílios atrasados. Quem não respeita a base não terá futuro”, disse Bruno Vicari, relembrando a notícia desta semana sobre salários atrasados para jogadores da base alvinegra.

Nesta quinta-feira, porém, o Corinthians quitou um terço da dívida com os atletas que possuem contrato de formação nas categorias de base, de acordo com o site Meu Timão.

A contratação de Giuliano foi divulgada inicialmente pelo apresentador Benjamin Back e confirmada pelos portais GE e Meu Timão. O atleta de 31 anos de idade interessava ao Internacional e ao Grêmio, onde jogou anos atrás. Com passagens pela seleção brasileira, o meia ainda publicou uma incógnita que agitou os torcedores nas redes sociais.