Grêmio? Corinthians? Paulinho recebe nova oferta e define prioridade

Corinthians, Grêmio e Red Bull Bragantino estiveram com rumores ligados ao volante Paulinho, que está sem clube no momento

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Buda Mendes / Getty Images

O volante Paulinho recebeu uma oferta do Al Shabab, da Arábia Saudita, nesta semana. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, em sua coluna no UOL Esporte, a proposta pelo ex-jogador da seleção brasileira era de duas temporadas e com altos valores salarial.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!


Leia mais: 

Róger Guedes, Paulinho e mais: Veja acordos que podem ser concretizados

VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos”

Ceni causou crise após pedir atletas de Fortaleza, Cuiabá e Ceará; veja nomes


Porém, o jogador não deve aceitar a milionária oferta do futebol árabe. Sem clube desde a saída do Guangzhou Evergrande, Paulinho tem como prioridade o retorno a clubes da Europa e tem sido alvo de clubes como Besiktas e Fenerbahce, ambos da Turquia.

No Brasil, Corinthians e Grêmio seguem interessados na contratação do volante. O Red Bull Bragantino surgiu como possível candidato, mas corre por fora neste momento entre as equipes da Série A do Brasileirão.

Com 32 anos de idade, Paulinho é tratado como reforço de luxo no Brasil. O jogador passou seis temporadas no futebol chinês, com um intervalo rápido por causa da passagem pelo Barcelona, em 2017/18.