Home Mercado da Bola Globo cutuca Abel, oferta por Veron e medalhões de saída: veja as notícias do Palmeiras deste domingo (4)

Globo cutuca Abel, oferta por Veron e medalhões de saída: veja as notícias do Palmeiras deste domingo (4)

Gustavo Scarpa brilhou e marcou o gol do Palmeiras na vitória contra o Sport, na Ilha do Retiro, no Campeonato Brasileiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor alviverde teve um dia movimentado neste domingo (4) com as notícias do Palmeiras. A equipe comandada por Abel Ferreira entrou em campo contra o Sport Recife e venceu. Enquanto isso, o mercado da bola segue movimentado no clube alviverde.

PUBLICIDADE

Abel de saída, troca por Galhardo e mais: veja os rumores do Palmeiras

+ Dudu causa problema interno em retorno ao elenco do Palmeiras

PUBLICIDADE

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

Após pedido de Jorge Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A


PALMEIRAS VENCE O SPORT EM RECIFE

Jogando fora de casa na Ilha do Retiro, o Palmeiras derrotou o Sport neste domingo, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo meia Gustavo Scarpa. Com a terceira vitória seguida e a sexta no Brasileirão, o Verdão ocupa a vice-liderança com a mesma quantidade de pontos do líder Athletico.

ABEL REVELA VALOR DE OFERTA QUE RECEBEU

O português Abel Ferreira revelou uma oferta para deixar o Palmeiras neste domingo (4). Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Sport Recife, o treinador poderia ter deixado o futebol brasileiro para acertar com o Fenerbahçe, da Turquia. Veja mais aqui.

PUBLICIDADE

TIME DA ITÁLIA QUER CONTRATAR ATACANTE DO PALMEIRAS

Palmeiras pode perder o jovem atacante Gabriel Veron. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o Sassuolo, do futebol italiano, está disposto a contratar o atleta do elenco alviverde e que tem passagens pelas seleções de base do Brasil. Veja mais aqui. 

TV GLOBO CUTUCA ABEL FERREIRA

“O Verdão está no G4, mas ainda não convenceu a torcida. Talvez o time de Abel Ferreira precise daquele clima bom de Recife para empolgar”, disse a TV Globo na chamada para o jogo entre Palmeiras e Sport, que foi transmitido ao vivo neste domingo. Torcida não gostou e criticou a emissora.

DOIS REFORÇOS CHEGANDO NO ELENCO

Vice-líder atualmente no Brasileirão, o Palmeiras disputa a competição com muitos desfalques. Porém, a partir da próxima rodada, dois deles reforçaram o elenco de Abel Ferreira. Nos últimos dias, o Paraguai e o Uruguai foram eliminados nas quartas de final da Copa América. Com isso, os defensores Gustavo Gómez e Matías Viña estarão de volta aos duelos do alviverde.

MEDALHÕES DE SAÍDA DO PALMEIRAS

Apesar dos dois “reforços”, o Palmeiras fica próximo de perder dois jogadores do atual elenco alviverde. De acordo com o repórter Vinicius Bueno, da Rádio Bandeirantes, o goleiro Jailson e o volante Felipe Melo, que estão sendo titulares nas últimas partidas, não renovarão os seus contratos no fim desta temporada e estão de saída do clube.

PUBLICIDADE