Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Goiás anuncia contratação de volante ex-Vasco

Mercado da Bola: Goiás anuncia contratação de volante ex-Vasco

O Goiás anunciou o volante Felipe Bastos para as disputas do Brasileirão Série B

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Goiás divulgou através de suas redes sociais a contratação do volante Felipe Bastos. O atleta de 31 anos estava sem clube após o término de seu contrato com o Vasco, no início do ano. Felipe Bastos chega para ajudar o Goiás na busca do retorno do Esmeraldino para a primeira divisão do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Destaque principalmente pelo Vasco, o volante também teve boa atuação no Corinthians, onde fez parte do elenco campeão brasileiro em 2017. Felipe Bastos também foi um dos principais jogadores na campanha do vice-campeonato da Sul-Americana da Ponte Preta, em 2013.

FELIPE BASTOS É DO VERDÃO!

O #MaiorDoCentroOeste assinou contrato com o volante Fellipe Bastos, que vem para ajudar na conquista do objetivo nessa temporada! Seja bem-vindo! 1,78cm 31 anos #Reforços2021 #OMaiorDoCentroOeste

FICHA TÉCNICA: 

PUBLICIDADE

Nome: Felipe Ramo Ignez Bastos
Idade: 31 anos – Altura: 1.78
Posição: Volante
Clubes: Benfica (Portugal), Belenenses (Portugal), Servette (Suíça), Vasco da Gama, Ponte Preta, Grêmio, Al Ain (Emirádos Árabes Unidos), Baniyas (Emirádos Árabes Unidos), Sport e Corinthians.

O Goiás vem de vitória por 1 a 0 em casa sobre o Operário, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. O Esmeraldino atualmente é o 3º colocado na competição, com 26 pontos ganhos.

VEJA TAMBÉM: 

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

PUBLICIDADE

Após Flamengo atropelar o São Paulo, Renato Gaúcho não perdoa e manda recado para Denilson; assista

Time de Roger Guedes anuncia novo atacante brasileiro e alimenta possível rescisão com o jogador pretendido pelo Corinthians