Home Futebol No sufoco, Flamengo derrota o Defensa y Justicia; assista ao gol

No sufoco, Flamengo derrota o Defensa y Justicia; assista ao gol

Na estreia de Renato Gaúcho, Flamengo sofre, mas vence na ida das oitavas da Libertadores

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Defensa y Justicia x Flamengo se enfrentaram hoje pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Com gol de Michael, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista ao gol de Defensa y Justicia x Flamengo

Michael faz jogada individual fora da área e busca o chute. A bola desvia em Frías, mata o goleiro Unsaín e entra.

A partida contra os argentinos marcará a estreia de Renato Gaúcho como novo técnico do Flamengo. Ele, porém, terá desfalques importantes logo de cara. Willian Arão, suspenso pela expulsão diante da LDU, está fora. Com isso, João Gomes ou Hugo Moura podem aparecer entre os titulares.

PUBLICIDADE

Veja também: Renato Gaúcho indica primeira ‘contratação’ ao Flamengo

No meio, Diego ainda se recupera de uma lesão no joelho e no tornozelo. Bruno Henrique, por sua vez, sofreu um estiramento na coxa e também está vetado pelo departamento médico. Por fim, Rodrigo Caio teve constatado um edema na panturrilha e foi cortado da lista de relacionados.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Gabigol está de volta após um período com a seleção brasileira na disputa da Copa América. Logo mais, a delegação Rubro-Negra viaja para a Argentina.

 

Ficha técnica: Defensa y Justicia x Flamengo

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Norberto Tomaghello, na Argentina
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América

Defensa y Justícia: Unsain;Rodríguez, Meza, Frias e Brítez; Loaiza, Enzo Fernández e Hachen; Rotondi, Braian Romero e Bou.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luis; João Gomes, Everton Ribeiro Arrascaeta; Pedro, Gabriel e Michael (Vitinho).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Além de Ceni, Flamengo define saída de lateral

Better Collective