Home Futebol Com gol de voleio, Remo vence Cruzeiro pela Série B; assista ao golaço

Com gol de voleio, Remo vence Cruzeiro pela Série B; assista ao golaço

O Remo contou com o golaço de Victor Andrade para derrotar o Cruzeiro por 1 a 0

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Um golaço de Victor Andrade foi o suficiente para o Remo somar três pontos em cima do Cruzeiro. A partida foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.

PUBLICIDADE

Aos 23 minutos da primeira etapa, o Remo armou uma boa trama ofensiva até que após cruzamento vindo da direita. Victor Andrade, sozinho, acertou um belíssimo voleio, no ângulo do goleiro Fábio, que nada pode fazer. O golaço abriu o placar e deu a vitória ao clube paraense.

CONFIRA O GOLAÇO DE PUSKAS FEITO POR VICTOR ANDRADE:

Após o gol, a Raposa mineira não conseguiu reagir a ainda teve a expulsão de Matheus Barbosa, 24 minutos da segunda etapa.

Com a derrota, o Cruzeiro permanece com 11 pontos somados e ocupa a 16ª colocação. Este é o sétimo jogo consecutivo sem vitórias do Cruzeiro na Série B. A última foi diante do Vasco, por 2 a 1, no dia 24 de junho, pela 6ª rodada. O próximo duelo da Raposa mineira, no sábado (24), às 16h30, fora de casa diante do Vila Nova.

PUBLICIDADE

Já o Remo, chega a 16 pontos somados e chega ao meio da tabela, ocupando a 11ª posição da Série B. O próximo compromisso do Remo acontece na sexta-feira (23), fora de casa diante do Londrina.

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A