Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-São Paulo, goleiro Denis troca de time na Europa

Goleiro Denis assinou contrato de duas temporadas com o Aris, da Grécia

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Érico Leonan/saopaulofc.net

O mercado da bola agita o futebol europeu. Quem tá de clube novo é o goleiro Denis, de 34 anos, que trocou o Gil Vicente, de Portugal, pelo Aris, da Grécia. O arqueiro foi anunciado pelo novo clube nesta sexta-feira (2) e assinou contrato de duas temporadas.

Denis assinou contrato de duas temporadas com o Aris. O goleiro usou as redes sociais para comemorar o acerto com o novo clube.

“Muito feliz e motivado para encarar esse novo desafio na carreira, agora defendendo as cores do Aris. Não vejo a hora de estar em campo e ajudar o clube a atingir todos os seus objetivos”, escreveu Denis, no Instagram .

O goleiro chega ao Aris após duas temporadas defendendo o Gil Vicente, de Portugal. O arqueiro fez 73 partidas pelo clube europeu.

Denis foi revelado na Ponte Preta e após se destacar foi contratado pelo São Paulo em 2009. No Tricolor, o goleiro conquistou a Copa Sul-Americana de 2012 e teve maior sequência em 2016, quando fez 69 jogos.

O arqueiro se transferiu para o Figueirense em 2018 e ficou até o ano seguinte, quando decidiu trilhar carreira na Europa e foi atuar no Gil Vicente.

LEIA MAIS: