O goleiro do Vasco, Lucão, foi convocado por André Jardine para fazer parte da Seleção Brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. A convocação se deve pelo aumento de convocados permitidos com a alteração do regulamento da competição.
Lucão é atualmente reserva imediato de Vanderlei no Vasco. O atleta de 20 anos até chegou a atuar em alguns jogos como titular do Cruz-Maltino na atual temporada. O atleta se apresenta para a comissão técnica no dia 8 deste mês. Caso o Brasil chegue à final da competição, o goleiro desfalcará o clube carioca por aproximadamente um mês.
O jovem goleiro do Vasco se junta a Santos, do Athletico Paranaense; e a Brenno, do Grêmio, como goleiros da Seleção Brasileira olímpica. O Brasil está no grupo D da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio, na modalidade futebol masculino. Além da seleção brasileira, Alemanha, Arábia Saudita e Costa do Marfim também estão na chave. A estreia do Brasil será no dia 22 de julho, às 5h30, horário de Brasília, diante da Alemanha. Duelo que repete a final das Olimpíadas de 2016, onde o Brasil levou a melhor nos pênaltis e conquistou o inédito ouro olímpico.
VEJA TAMBÉM:
Leandro Damião deixa gol na vitória por 8 a 0 do Kawasaki Frontale; veja
CSA x CRB: saiba como ver o Clássico das Multidões AO VIVO na Série B
CBF divulga datas e horários das oitavas de final dos jogos da Copa do Brasil

