Home Futebol Grêmio em busca da primeira vitória, Red Bull Bragantino invicto e mais: Tudo sobre a 12ª rodada do Brasileirão

Grêmio em busca da primeira vitória, Red Bull Bragantino invicto e mais: Tudo sobre a 12ª rodada do Brasileirão

Palmeiras é o atual líder isolado do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A 12ª rodada do Brasileirão começa amanhã, sábado, 17, com a partida entre Ceará e Athletico. Ainda estão pendentes quatro jogos da competição. É a estreia do Renato Gaúcho como técnico do Flamengo no campeonato. Confira quais são os jogos:

Ceará x Athletico 

Sábado, 17/7, 17h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

O Ceará está invicto há sete jogos no Brasileirão, a maioria deles acabou em empate, ao todo foram seis no Brasileirão. O Athletico está entre os times com menos jogos a menos e, depois de uma boa sequência, está há dois jogos sem vencer.

São Paulo x Fortaleza 

Sábado, 17/7, 17h (horário de Brasília)

Depois de não vencer por nove rodadas, o São Paulo ganhou os últimos dois jogos e saiu da zona de rebaixamento. No G4, o Fortaleza também venceu os últimos dois jogos e tem ao todo 21 pontos no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Corinthians x Atlético-MG

Sábado, 17/7, 19h (horário de Brasília)

Acabando com uma sequência de seis jogos sem perder, o Corinthians saiu derrotado da partida da última rodada. Terceiro colocado do Brasileiro, o Atlético-MG venceu os quatro últimos jogos.

Fluminense x Grêmio 

PUBLICIDADE

Sábado, 17/7, 21h (horário de Brasília)

Para se aproximar do G4, o Fluminense precisa da vitória. A equipe carioca conquistou sete, dos últimos nove pontos. Sem vencer no Campeonato Brasileiro e com apenas três pontos, o Grêmio é o último colocado da competição.

Chapecoense x Cuiabá

Domingo, 18/7, 11h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Quem também não ganhou nenhum jogo é a Chapecoense, que vem de quatro derrotas seguidas. O adversário, Cuiabá, também não ganhou nenhuma partida e empatou os dois últimos jogos.

Atlético-GO x Palmeiras

Domingo, 18/7, 16h (horário de Brasília)

Nos últimos três jogos, o Atlético-GO somou cinco pontos, com uma vitória e dois empates consecutivos. Líder isolado da competição, o Palmeiras venceu as cinco últimas partidas do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Bahia x Flamengo

Domingo, 18/7, 18h15 (horário de Brasília)

Na 6ª posição do Campeonato Brasileiro, o Bahia tropeçou na última partida e ampliou a distância para o G4. Com técnico novo e dois jogos a menos, o Flamengo venceu o último jogo, depois de duas derrotas seguidas.

Internacional x Juventude

PUBLICIDADE

Domingo, 18/7, 20h30 (horário de Brasília)

O Internacional não vence há oito jogos e precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro. Dos últimos três jogos, o Juventude somou apenas um ponto.

Red Bull Bragantino x Santos

Domingo, 18/7, 20h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Sem perder ainda na competição, o Red Bull Bragantino precisa vencer o jogo e torcer por um tropeço do Palmeiras para retomar a liderança. O Santos vem de uma derrota no clássico contra justamente o líder do Brasileirão.

América-MG x Sport

Segunda, 19/7, 20h (horário de Brasília)

O América-MG perdeu as duas últimas partidas e está há dois pontos da zona de rebaixamento. O Sport, primeiro time do Z4, não conquista uma vitória há sete jogos.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Maior parte da receita dos clubes brasileiros em 2020 veio de Direitos de TV; confira o ranking
Com Flamengo no topo, confira ranking de equipes com maiores rendas no Brasil em 2020
Brasileirão: Você sabe quem são os artilheiros estrangeiros dos principais clubes da competição?
Brasileirão: Quem são os jogadores que usam a camisa 24 na competição?