Grêmio x LDU: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Sul-Americana

Grêmio tentará confirmar a vitória diante da LDU na definição do confronto válido pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Nesta terça-feira (19), o Grêmio entrará em campo para tentar confirmar a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana diante da LDU. O jogo será realizado às 19h15 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Conmebol TV.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Grêmio chega em momento favorável

Felipão conseguiu uma importante vitória fora de casa no jogo de ida por 1 a 0, entrando em campo com boa vantagem para o confronto na Arena. Poucas mudanças estão  sendo esperadas para a equipe titular em relação à vitória contra o Fluminense pelo final de semana, com Ferrerinha podendo ser titular.

LDU venceu no Campeonato Equatoriano

Enquanto isso, a LDU tentará contar com uma grande atuação de Luis Amarilla no ataque para tentar reverter a desvantagem e seguir na Copa Sul-Americana. No final de semana, conseguiu recuperar-se com vitória sobre o Universitário por 1 a 0 no Campeonato Equatoriano.

A equipe gremista se complicará apenas se tomar mais de um gol fora de casa. Caso tome dois gols, a vantagem será dos equatorianos.

FICHA TÉCNICA

Data: 20/07/2021, 19h15
Estádio: Arena do Grêmio
Árbitro: José Argote (VEN)
Auxiliares: Alberto Ponte (VEN) e Pablo Llarena (URU)
VAR: Carlos Benitez (PAR)

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Fernando Henrique, Victor Bobsin, Jean Pyerre, Léo Pereira e Alisson; Diego Souza. Técnico: Felipão

LDU: Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo e Luis Ayala; Piovi e Jordy Alcívar; Matías Zunino, Adolfo Muñoz (Billy Arce) e Djorkaeff Reasco; Luis Amarilla. Técnico: Pablo Repetto

LEIA MAIS