Home Futebol Grêmio x América-MG: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

Grêmio x América-MG: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

No Sul, Grêmio x América-MG duelam na 13ª rodada da Série A; veja onde assistir e as escalações

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x América-MG se enfrentam neste sábado (24) às 17h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes lutam contra a parte de baixo da tabela de classificação da Série A.

PUBLICIDADE

Assistir Grêmio x América-MG ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Grêmio x América-MG ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Grêmio x América-MG assistir

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Com seis pontos ganhos, o Grêmio tem o duelo direto com o América-MG na zona de rebaixamento do Brasileirão. Felipão será obrigado a realizar mudanças na defesa gremista. Geromel, com um desconforto no quadril foi vetado pelo departamento médico. Kannemann, por sua vez, cumpre suspensão.

São boas as chances do Tricolor ter uma formação com três zagueiros: Ruan, Paulo Miranda e Rodrigues. Outra novidade é o retorno de Douglas Costa, que fica como opção no banco.

O América-MG não terá o meia Bruno Nazário, que sentiu dores na coxa esquerda e fica em Belo Horizonte. Lesionados também estão Ribamar, Rodolfo, Kawê e Yan Sasse. Ademir é a novidade entre os relacionados do Coelho.

Ficha técnica: Grêmio x América-MG

  • Horário: 17h (de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio
  • Rodada: 13ª
  • Competição: Brasileirão Série A

Arbitragem

Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (trio de Tocantins). VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

PUBLICIDADE

Grêmio: Gabriel Chapecó; Paulo Miranda, Ruan e Rodrigues; Vanderson, Fernando Henrique, Victor Bobsin, Jean Pyerre e Guilherme Guedes; Alisson e Diego Souza.
Técnico: Felipão

América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo (Diego Ferreira), Anderson, Eduardo Bauermann, Zé Vitor e Alan Ruschel; Juninho Valoura, Juninho e Felipe Azevedo (Ademir); Fabrício Daniel e Chrigor.
Técnico: Vagner Mancini

LEIA MAIS: