Home Futebol Handebol masculino: Brasil começa bem mas sofre virada para a Noruega

Handebol masculino: Brasil começa bem mas sofre virada para a Noruega

O Brasil estreou no handebol masculino levando virada da forte seleção da Noruega

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

A estreia do handebol masculino do Brasil nas Olimpíadas 2020 foi com derrota. A defesa até começou muito bem no começo, onde o Brasil abriu 5 a 1 nos primeiros dez minutos de jogo. No entanto, não foi o suficiente para segurar a forte seleção norueguesa, que, ao passar do tempo, foi diminuindo a vantagem e encerrou o primeiro tempo vencendo por 13 a 12.

Brasil x Tunisia: três canais transmitem a estreia da seleção de vôlei masculina nas Olimpíadas 2020; veja quais

Na segunda etapa, os erros noruegueses diminuíram, e os europeus conseguiram assumir a dianteira até o término da partida. No final, triunfo norueguês por 27 a 24.

PUBLICIDADE

A Noruega soma seus três primeiros pontos no Grupo 01 das Olimpíadas. Além de Noruega e Brasil, Alemanha, Argentina, Espanha e França completam a chave. O Brasil volta a jogar no próximo domingo (25), às 21h, horário de Brasília, diante da França. Já a Noruega, terá como próximo adversário a seleção da Espanha.

O próximo adversário do Brasil, a França, é o atual campeão olímpico. Os franceses ainda vão estrear na competição, encarando a seleção da Argentina nesta sexta-feira (23), às 23h, horário de Brasília

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

PUBLICIDADE

Petraglia, presidente do Athletico dispara para presidente do Bahia em videoconferência: “Se fosse presencial, meteria a mão na sua cara

Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista