Harry Kane pode não se apresentar ao Tottenham para treinar na pré-temporada

Com o desejo de deixar os Spurs, atacante cogita não treinar e tentar ‘forçar’ negociação com outra equipe

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Tottenham

A situação de Harry Kane ainda segue indefinida, mas o jogador estaria disposto a mostrar ao Tottenham, sua equipe, que deseja deixar os Spurs e rumar para uma equipe. Para isso, vale até mesmo não se apresentar para os treinos de pré-temporada

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo o Daily Telegraph, o atacante estaria disposto a não se apresentar para treinar com a equipe londrina. A decisão teria sido cotada em conversas com colegas da seleção inglesa, a qual defendeu e foi vice-campeão da recém-encerrada edição da Eurocopa.

De férias, Kane segue sendo um dos atletas mais cobiçados do mercado da bola, desde que rumores começaram a dar conta de que queria deixar o Tottenham e ir para uma equipe com a qual ‘possa ganhar títulos’. Com a confirmação de tal desejo, iniciou-se uma verdadeira disputa pela contratação do artilheiro.

Nuno Espírito Santo, novo técnico dos Spurs, afirmou em entrevistas recentes que deseja contar com o jogador, que ainda tem contrato com a equipe inglesa até junho de 2024. E conta com o apoio do dono da equipe, Daniel Levy, que garantiu que não venderá Harry Kane. Mas o jogador pretende levar tal desejo até o fim para poder jogar numa equipe que lhe possibilite disputa acirrada de títulos.

O Manchester City seria o principal candidato a contar com Kane, inclusive com propostas milionárias que podem ser feitas ao jogador. Mas outros clubes também foram mencionados como destinos do atacante.

LEIA MAIS

Fifa estuda quatro mudanças revolucionárias nas regras do futebol; veja quais

Uefa define locais das próximas finais da Liga dos Campeões