Home Futebol Harry Kane pode não se apresentar ao Tottenham para treinar na pré-temporada

Harry Kane pode não se apresentar ao Tottenham para treinar na pré-temporada

Com o desejo de deixar os Spurs, atacante cogita não treinar e tentar ‘forçar’ negociação com outra equipe

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A situação de Harry Kane ainda segue indefinida, mas o jogador estaria disposto a mostrar ao Tottenham, sua equipe, que deseja deixar os Spurs e rumar para uma equipe. Para isso, vale até mesmo não se apresentar para os treinos de pré-temporada

PUBLICIDADE

Segundo o Daily Telegraph, o atacante estaria disposto a não se apresentar para treinar com a equipe londrina. A decisão teria sido cotada em conversas com colegas da seleção inglesa, a qual defendeu e foi vice-campeão da recém-encerrada edição da Eurocopa.

De férias, Kane segue sendo um dos atletas mais cobiçados do mercado da bola, desde que rumores começaram a dar conta de que queria deixar o Tottenham e ir para uma equipe com a qual ‘possa ganhar títulos’. Com a confirmação de tal desejo, iniciou-se uma verdadeira disputa pela contratação do artilheiro.

PUBLICIDADE

Nuno Espírito Santo, novo técnico dos Spurs, afirmou em entrevistas recentes que deseja contar com o jogador, que ainda tem contrato com a equipe inglesa até junho de 2024. E conta com o apoio do dono da equipe, Daniel Levy, que garantiu que não venderá Harry Kane. Mas o jogador pretende levar tal desejo até o fim para poder jogar numa equipe que lhe possibilite disputa acirrada de títulos.

O Manchester City seria o principal candidato a contar com Kane, inclusive com propostas milionárias que podem ser feitas ao jogador. Mas outros clubes também foram mencionados como destinos do atacante.

LEIA MAIS

Fifa estuda quatro mudanças revolucionárias nas regras do futebol; veja quais

PUBLICIDADE

Uefa define locais das próximas finais da Liga dos Campeões