Home Futebol Tottenham já arma ‘plano’ para tentar permanência de Harry Kane

Tottenham já arma ‘plano’ para tentar permanência de Harry Kane

Cobiçado por Manchester City e outros times, atacante não deseja permanecer nos Spurs para a próxima temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A ‘novela’ Harry Kane ainda deve continuar. Enquanto os pretendentes ao atacante se movimentam para fazer propostas ao jogador, o Tottenham faz movimentos para garantir a permanência do atacante na equipe.

De acordo com o jornal inglês ‘Daily Telegraph’, os Spurs estariam buscando um modo para evitar que sua principal estrela deixe o clube. Isto passaria, por exemplo, para trazer reforços para a equipe londrina, na tentativa de convencer Kane a ficar.

Fabio Paratici, recém-chegado diretor esportivo do time inglês, tem trabalhado ao lado do técnico Nuno Espírito Santo, que também chega para esta temporada, para reforçar o time. A intenção é de trazer jogadores de quilate para ajudar o atacante. Dois dos atletas especulados para se juntarem aos Spurs são Dusan Vlahovic, da Fiorentina e Simy Nwankwo, do Crotone.

PUBLICIDADE

Harry Kane avisou após o fim da última temporada que não deseja ficar no Tottenham e que gostaria de ir para um time ao qual possa conquistar títulos de peso. A partir de então, uma busca incessante pelo jogador começou entre os clubes de maior investimento no futebol europeu.

Uma proposta milionária do Manchester City tem sido a principal dentre as especuladas para tirar o jogador dos Spurs. A imprensa inglesa se divide entre informar que os londrinos estavam dispostos a aceitar a negociação e dizer que o City evita falar sobre o assunto publicamente. Além do City, o Manchester United também apareceu como time a desejar o atacante.

LEIA MAIS

Dirigente do Tottenham diz que permanência de Kane é ‘objetivo’ do clube05

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Tottenham mira artilheiro sérvio cobiçado pela Juventus

Mercado da bola: Tottenham está ‘de olho’ em Griezmann, do Barcelona</a>