Após rescindir seu contrato de forma amigável com o São Paulo na ultima semana, Hernanes contou porque resolveu deixar o tricolor paulista. Em entrevista para o programa Bola da Vez da ESPN, que vai ao ar neste sábado, o ídolo do Tricolor desabafou:
“Eu decidi sair do São Paulo porque eu quero jogar futebol. E eu quero isso, estar no campo, jogar, e claro que não vou esquecer do respeito e da honra ao time que vou jogar, e ao São Paulo que é o meu time do coração e tenho um amor profundo por esse clube”.
Na ultima sexta-feira (23), o Profeta foi ao CT da Barra Funda para se despedir dos seus companheiros e funcionários do clube, ele tirou algumas fotos e bateu um papo com os atletas do Tricolor.
🥺 Hernanes esteve no CT da Barra Funda nesta sexta-feira para se despedir dos atletas e funcionários do Tricolor.
Boa sorte, Profeta!#HernanesEternizado#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Fellipe Lucena / saopaulofc pic.twitter.com/RQv3De5RsU
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 23, 2021
Mesmo com a rescisão amigável, o Tricolor ficará devendo a Hernanes e terá que pagar cerca de R$ 5 milhões, no acordo, o jogador acabou abrindo mão de alguns valores.
Qual será o futuro de Hernanes após o São Paulo?
Hernanes quer continuar atuando no futebol, mas ainda não fechou com nenhum clube, ao 36 anos ele soma 40 partidas e quatro gols na temporada 20/21. Clubes como Bahia, Sport e Vasco já demonstraram interesse na contratação do meio-campista.
LEIA MAIS
Freguesia? São Paulo leva ampla vantagem sobre Palmeiras em jogos da Libertadores; veja os números
Gil pede calma após contratações do Corinthians
Hernanes participará de culto em São Paulo e brinca no Instagram: “Momento profético ao vivo”