Home Futebol Torcida de time da Série A faz campanha pedindo contratação de Hernanes

Torcida de time da Série A faz campanha pedindo contratação de Hernanes

Profeta está disponível no mercado e deve agitar os rumores da janela nos próximos dias

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após se desligar oficialmente do São Paulo de forma antecipada, o meio-campista Hernanes está livre para acertar com qualquer equipe. Pelo fato de não ter completado sete jogos no Brasileirão com a camisa do Tricolor, o jogador está apto a atuar por times na elite nacional. Convidado do programa “Bem, Amigos” da última segunda-feira (20), o Profeta revelou o desejo de continuar atuando no Brasil, e as declarações do jogador animaram a torcida do Sport.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Hernanes revelou a preferência por acertar com um time que esteja disputando apenas um campeonato, o caso do Leão da Ilha do Retiro. Nas últimas horas, diversos torcedores do rubro-negro pernambucano foram às redes sociais pedir a contratação do meio-campista.

Além dos torcedores, alguns perfis do Leão se manifestaram, lembrando do fato de Hernanes ter revelado que torcia para o Sport na infância, e outro momento em que ele recebeu uma camisa do time pernambucano.

PUBLICIDADE

“Tá bom de realizar aquele sonho de criança né? Tem uma camisa 87 que cabe certinho em você…”, disse uma torcedora com o perfil @dea_raposo.

MARATONA 

PUBLICIDADE

Hernanes deixou o São Paulo alegando que não estava dando conta da maratona de São Paulo vivida pelo São Paulo. O Profeta ainda destaque que lesões sequenciais acabaram atrapalhando em um desempenho mais efetivo com a camisa do time paulista em sua terceira passagem.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE