Home Futebol Hernanes se emociona ao despedir-se do São Paulo; assista

Hernanes se emociona ao despedir-se do São Paulo; assista

O meia Hernanes fez um depoimento através do canal do São Paulo no Youtube despedindo-se

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Hernanes se despediu com muita emoção do São Paulo. Através de um vídeo no canal do clube no Youtube, o meia declarou todo seu amor e gratidão ao Tricolor pelos anos em que defendeu a camisa da equipe.

PUBLICIDADE

“Dizer até logo foi difícil, mas agora dizer adeus no sentido de ser como jogador, como o fim de um ciclo, não é tristeza, mas são fortes emoções e lembranças vitoriosas. Serei torcedor porque o São Paulo me tratou sempre de maneira respeitosa, honrosa e digna. É difícil falar, somente agradecer, essa é a palavra. Gratidão eterna.” Disse Hernanes no início da despedida.

Confira o vídeo completo da despedida do Profeta Hernanes do São Paulo:

Hernanes ganhou títulos com o São Paulo. Mas o que reforçou de fato o reconhecimento como ídolo foi a chegada em 2017, que deu início a uma reação que evitou a queda do Tricolor para a Série B daquele ano.

PUBLICIDADE

Ao todo, o volante atuou 230 vezes com a camisa do São Paulo, marcando 33 gols e dando 30 assistências. Além da conquista de dois campeonatos brasileiros. Hernanes acumulou também passagens pela seleção brasileira, pela Lazio, Internazionale, Juventus e Hebei China Fortune, da China.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Jaílson é sondado por outros clubes e define seu futuro nesta temporada

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A