Home Esportes Olímpicos Holandês leva ‘tombaço’ e vai parar no hospital nas Olimpíadas

Holandês leva ‘tombaço’ e vai parar no hospital nas Olimpíadas

Mathieu van der Poel não contava com a ausência de uma das rampas do percurso do mountain bike. Ele saiu andando do acidente

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

O ciclista Mathieu van der Poel sofreu um acidente durante o percurso da prova de mountain bike, nesta segunda-feira (26), nas Olimpíadas. Em alta velocidade, não percebeu que uma das rampas havia sido removida e inclinou a bicicleta mais do que devia.

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

O holandês rolou ladeira abaixo, mas conseguiu sair da pista a tempo de não ser atropelado pelos demais. A queda não atrapalhou os outros competidores, que continuaram na disputa do mountain bike.

PUBLICIDADE

Assista ao momento:

Com dores, Mathieu foi levado para o hospital para a realização de um exame de raio-x, que checará se houve alguma lesão interna provocada na queda.

PUBLICIDADE

Mountain bike no pódio

O ouro da categoria cross-country masculino foi para Thomas Pidcock, da Grã-Bretanha. Mathias Flückiger, da Suíça, foi prata e David Valero levou o bronze para a Espanha.

LEIA MAIS: