Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dado Dolabella critica utilização de cavalos no hipismo e leva invertida de Hortência

Hortência rebateu comentário em seu perfil no Instagram

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Presente na cobertura da Globo dos Jogos Olímpicos, Hortência celebrou o desempenho do filho, João Victor Oliva, no hipismo adestramento. Com a marca de 70,419 pontos, o brasileiro ficou na quinta colocação do Grupo A, e apesar do cenário complicado para a disputa da medalha, a performance foi exaltada pela ex-jogadora de basquete.

“Melhor nota da história. Meta cumprida para João Oliva. Time Brasil de adestramento em Tóquio. Parabéns, filho. Você é muito merecedor. Evoluir sempre. Te amo”, escreveu.

Nos comentários da publicação, Dado Dolabella, defensor dos direitos dos animais, criticou a utilização de cavalos na modalidade. Sendo assim, ele lamentou que Hortência seja uma apoiadora do esporte, mesmo que seu filho esteja participando de uma competição importante.

“Triste Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui pra gente, estão aqui com a gente”, opinou.

Rebatendo o cantor, Hortência considerou a avaliação de Dado completamente sem nexo. Dessa forma, ela não poupou críticas ao posicionamento sobre o hipismo de adestramento.

“Escolha não temos nós para ouvir tanta bobagem saindo da sua boca“, rebateu.

EMOÇÃO NA GLOBO

Não escondendo sua emoção, Hortência relatou sua ansiedade para poder falar com o filho. No momento da performance, uma das principais jogadoras da história do basquete não esconde que ficou bastante tensa, mas o alívio veio alguns momentos depois.

“Na hora que terminou, ele abraçou o cavalo e começou a sorrir. Eu já fiquei mais tranquila. Independente de tudo, ele se sentiu bem e está feliz com o que fez no momento. Eu choro à toa, fico feliz, muito. Sei o tanto que ele lutou pra poder classificar esse cavalo em cima da hora. Estou feliz porque ele saiu sorrindo. Estou louca pra falar com ele”, disse.

Veja abaixo a publicação.

LEIA MAIS

Hortência chora ao vivo na TV com a participação do filho nas Olimpíadas de Tóquio 2020

Neto alfineta seleção olímpica masculina e exalta time feminino do Brasil: “Temos honra de assistir”