Home Mercado da Bola Interesse do Flamengo, Felipe Anderson deseja voltar ao futebol italiano

Interesse do Flamengo, Felipe Anderson deseja voltar ao futebol italiano

O Rubro-Negro mostrou interesse por Felipe Anderson após a venda de Gerson para o Olympique de Marseille

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Felipe Anderson mostrou interesse de voltar ao futebol italiano. Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o atleta teve seu nome ligado ao Flamengo após a saída de Gerson. No entanto, nenhuma movimentação para contratar atleta foi divulgada até então por parte do clube.

PUBLICIDADE

Atualmente jogando no West Ham, o meia de 28 anos não teve tanto espaço nos Hammers na última temporada e pode estar de saída para a Itália. De acordo com o jornalista Nicolo Schira, a diretoria da Lazio oferece cerca de sete milhões de euros (aproximadamente R$42 milhões de reais) pelo atleta. O clube inglês, no entanto, pede o valor ed dez milhões de euros (por volta de R$61 milhões reais). Ainda segundo Schira, Felipe Anderson assinaria contrato com a Lazio até 2025.

Devido as lesões, Felipe Anderson acabou perdendo espaço na Lazio. O meia chegou a ser emprestado ao Porto, de Portugal. Porém, não conseguiu se destacar e disputou apenas dez partidas com a camisa do clube português.

PUBLICIDADE

Buscando sentir-se em casa novamente, o atleta tem uma atenção especial à Lazio, clube onde atuou por cinco temporadas. Em sua passagem anterior pelo clube italiano, o atleta fez 177 jogos, marcando 34 gols e dando 39 assistências.

VEJA MAIS: 

Comissão de Ética da CBF rejeita pedido de Caboclo e prorroga afastamento por mais 60 dias

CBF divulga datas e horários das oitavas de final dos jogos da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista