Home Futebol Internacional terá SEIS desfalques para encarar o Athletico Paranaense pelo Brasileirão; veja a lista

Internacional terá SEIS desfalques para encarar o Athletico Paranaense pelo Brasileirão; veja a lista

Por lesão, o Internacional não deve contar com seis atletas para o jogo contra o Athletico Paranaense pelo Brasileirão. Confira os nomes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(25), Athletico Paranaense x Internacional se enfrentam na Arena da Baixada, em jogo da 13ª rodada da competição. A partida está prevista para às 18h15.

PUBLICIDADE

Desfalques do Internacional

E o time comando por Diego Aguirre terá seis desfalques para o duelo, todos lesionados. Quatro deles são mais antigos: Paolo Guerrero, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Saravia. E outros dois se lesionaram durante a eliminação na Libertadores contra o Olímpia. Taison tem entorse no tornozelo direito, e Patrick fica de fora com dores na coxa.

Provável escalação

Uma provável escalação do Inter tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Boschilia e Mauricio (Caio Vidal); Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Athletico Paranaense x Internacional
Competição: Brasileirão – 13ª rodada
Local: Arena da Baixada
Data: Domingo(25) às 18h15

O Colorado inicia a rodada na 13ª colocação do Brasileirão com 14 pontos ganhos. Já o Athletico, ocupa a 5ª colocação com 20 pontos até o momento.

Tudo sobre o duelo entre Athletico Paranaense e Internacional, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Clima esquenta no aeroporto, e Dourado e Yuri Alberto encaram torcedores; Galhardo também vira alvo de xingamentos