Home Futebol Internacional terá CINCO desfalques contra o Olimpia; veja as ausências

Internacional terá CINCO desfalques contra o Olimpia; veja as ausências

Internacional desafia o Olimpia nas oitavas da Libertadores; veja as ausências do time gaúcho

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Olimpia x Internacional entram em campo nesta quinta (15) às 21h30 (de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Em momento nada agradável no Brasileirão, o Colorado então vira a chave e foca suas atenções no torneio sul-americano.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, o técnico Diego Aguirre não deve contar com o atacante Taison, que apresenta dores no tornozelo direito e deve ser preservado para o duelo da volta programado para a semana seguinte, em Porto Alegre. O camisa 10 sentiu o problema durante o clássico e deve ficar fora da viagem ao Paraguai.

Na lateral-direita, Renzo Saravia sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vira baixa por um mês. Heitor deve ser o substituto natural no setor. No departamento médico estão o zagueiro Rodrigo Moledo, o meia Maurício e o atacante Guerrero.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Internacional diante do Olimpia é a seguinte: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Boschilia (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto

Ficha técnica: Olimpia x Internacional

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Manuel Ferreira, em Assunção
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América

Arbitragem: Patricio Lostau, auxiliado por Julio Fernandez e Cristian Navarro (trio argentino). VAR:  Eduardo Gamboa (Chile).

Olimpia: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.
Técnico: Sergio Orteman.

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Boschilia (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto
Técnico: Diego Aguirre.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: