Irmão mais novo de Toni Kroos anuncia aposentadoria do futebol

Felix Kroos tem apenas 30 anos e decidiu abandonar os gramados. Ele atuava pelo Eintracht Braunschweig

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: DFB / Site oficial

Recentemente, Toni Kroos, de 31 anos de idade, decidiu que não iria mais atuar pela seleção alemã, focando apenas em seu trabalho pelo Real Madrid.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Agora foi a vez de Felix Kroos tomar uma atitude decisiva. Aos 30 anos, o irmão mais novo de Toni anunciou sua aposentadoria do futebol.

“Posso dizer com convicção que a minha carreira acabou e estou muito feliz com isso”, disse Felix ao podcast “Einfach mal Luppen”.

“Esses 13 anos que passei no futebol profissional deixaram uma marca. Não só física, mas também mental”, completou o ex-jogador, que atuava como volante e zagueiro.

Felix Kroos estava no Eintracht Braunschweig com contrato até junho de 2022, mas com a queda do time para terceira divisão alemã, ele decidiu colocar um ponto final na carreira.

No total, o Kroos “menos famosos” disputou 80 jogos na Bundesliga e 154 jogos na 2.Bundesliga.

O irmão de Toni Kroos estava no Braunschweig desde 2020. Antes ele defendeu Union Berlin, Werder Bremen e Hansa Rostock.

E MAIS

Mercado da bola: Tevez pode repensar sua aposentadoria após interesse de três clubes

Mercado da bola: Sem querer, Verratti anuncia mais um reforço de peso para o PSG

Ribéry pode voltar ao futebol alemão, mas não para atuar no Bayern de Munique