Home Futebol Irmão mais novo de Toni Kroos anuncia aposentadoria do futebol

Irmão mais novo de Toni Kroos anuncia aposentadoria do futebol

Felix Kroos tem apenas 30 anos e decidiu abandonar os gramados. Ele atuava pelo Eintracht Braunschweig

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

Recentemente, Toni Kroos, de 31 anos de idade, decidiu que não iria mais atuar pela seleção alemã, focando apenas em seu trabalho pelo Real Madrid.

Agora foi a vez de Felix Kroos tomar uma atitude decisiva. Aos 30 anos, o irmão mais novo de Toni anunciou sua aposentadoria do futebol.

“Posso dizer com convicção que a minha carreira acabou e estou muito feliz com isso”, disse Felix ao podcast “Einfach mal Luppen”.

PUBLICIDADE

“Esses 13 anos que passei no futebol profissional deixaram uma marca. Não só física, mas também mental”, completou o ex-jogador, que atuava como volante e zagueiro.

Felix Kroos estava no Eintracht Braunschweig com contrato até junho de 2022, mas com a queda do time para terceira divisão alemã, ele decidiu colocar um ponto final na carreira.

No total, o Kroos “menos famosos” disputou 80 jogos na Bundesliga e 154 jogos na 2.Bundesliga.

O irmão de Toni Kroos estava no Braunschweig desde 2020. Antes ele defendeu Union Berlin, Werder Bremen e Hansa Rostock.

PUBLICIDADE

E MAIS

Mercado da bola: Tevez pode repensar sua aposentadoria após interesse de três clubes

Mercado da bola: Sem querer, Verratti anuncia mais um reforço de peso para o PSG

Ribéry pode voltar ao futebol alemão, mas não para atuar no Bayern de Munique