Home Futebol Isla revela incentivo de Vidal e afirma: “Seu sonho é jogar no Flamengo”

Isla revela incentivo de Vidal e afirma: “Seu sonho é jogar no Flamengo”

Lateral-direito revelou que o companheiro de seleção chilena apoiou chegada no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista à “Fla TV“, Isla foi questionado sobre a possibilidade de Vidal jogar no Flamengo. Como é bastante próximo do volante, com quem atua na seleção do Chile há vários anos, o lateral-direito revelou que o atleta da Inter de Milão possui o sonho de atuar pelo Rubro-Negro. No entanto, o cenário ainda deve demorar um pouco para se concretizar, já que o atual vínculo, válido até a metade de 2022, deve ser cumprido.

“Arturo viveu um período difícil, operou o joelho… Não jogou 100% na Copa América (…) Quando saiu a proposta, ele disse: ‘Vai para o Flamengo!’. Agora, está treinando na Inter de Milão, mas seu sonho é voltar (para América do Sul) e jogar no Flamengo. Na concentração do hotel, quando tinha a oportunidade de assistir (jogo do Flamengo na Copa América) estava com ele”, declarou.

Além disso, Isla relatou que Arrascaeta foi essencial para sua adaptação ao futebol brasileiro. Isso porque o chileno precisou de instruções para entender o português, e contou com o apoio do meia-atacante.

“Arrasca (me ajudou) quando eu cheguei, falar português foi muito difícil. Filipe Luís, Gabigol e Diego também falam espanhol, e o Arrascaeta foi muito importante”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS