Home Outros Esportes Ídolo da NFL compartilha Manto da Massa do Atlético-MG nas redes sociais

Ídolo da NFL compartilha Manto da Massa do Atlético-MG nas redes sociais

JJ Watt publicou sobre o uniforme do Galo nos stories do Instagram nesta quinta-feira

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta quinta-feira (15), o futebol e a NFL se misturaram e agitaram as redes sociais aqui no Brasil. Isso porque JJ Watt, atualmente no Arizona Cardinals, compartilhou uma publicação com o Manto da Massa do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

O Manto da Massa, como é conhecido, foi escolhido em uma eleição popular que contou com 57.385 votos. Só para ilustrar, foram 559 inscritos e 13 finalistas. Por fim, o campeão foi Luis Adriano de Souza, que recebeu aproximadamente 14 mil votos. O desenho, inspirado no estado de Minas Gerais, não apenas rendeu a transformação em uma camisa real, mas também um plano GNV (programa sócio-torcedor), R$ 13 mil reais de premiação em dinheiro, além, é claro, da camisa.

Com efeito, não foram só os sócios do Galo que curtiram a camiseta, tanto é que teve mais de 55 mil exemplares vendidos. O manto do Atlético Mineiro também atraiu as atenções de J.J. Watt.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Este kit é absoluto”, escreveu Watt na publicação.

Confira a repercussão do compartilhamento do Manto da Massa feito pelo J.J. Watt

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Atlético-MG chega a mais de 55 mil camisas vendidas do Manto da Massa

JJ Watt é liberado do Houston Texans após pedir dispensa