Home Futebol Artilheiro do Corinthians no Brasileirão, Jô celebra boa fase: “nunca desisti”

Artilheiro do Corinthians no Brasileirão, Jô celebra boa fase: “nunca desisti”

Centroavante reassumiu a titularidade do Corinthians e vem fazendo a diferença na campanha do clube no Brasileirão

Por Flavio Souza em 09/07/2021 15:38 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na última quinta-feira (8), o Corinthians venceu a Chapecoense fora de casa, pelo placar de 1 x 0, com gol de Jô. Com o resultado o Timão chegou a seis jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Com quatro gols nos últimos cinco jogos, o centroavante vem dando esperanças ao torcedor de que ele pode ser a solução caseira para o ataque alvinegro.

Após a partida, Jô celebrou o bom momento e a confiança de Sylvinho em seu trabalho.

“Nunca desisti, nunca aceitei a maneira que eu estava jogando, por uma série de problemas. Agradeço a confiança dos companheiros e do Sylvinho, vamos crescer na competição.”

Em seguida, o atacante falou sobre a vitória fora de casa, a segunda na competição.

“Tenho de agradecer a Deus mais uma vez pela oportunidade de fazer o gol, um gol importante. Foi um jogo difícil, martelamos no primeiro tempo, eles estavam marcando forte no meio, tentamos jogadas por fora. No segundo tempo conseguimos o gol. A gente precisava pontuar, deixamos escapar pontos em casa. Estamos trabalhando.”

Mais informações do Corinthians

Desde que voltou ao time titular, Jô foi responsável direto por cinco dos dez pontos do Timão nas últimas seis partidas, nos empates contra o Fluminense e Internacional, além da vitória contra a Chapecoense. Além disso, o centroavante fez um dos gols na vitória de 2 x 1 contra o Sport, com Iago Maidana (contra) marcando o segundo gol do Corinthians neste duelo.

Jô agora tem sete gols na temporada, sendo o artilheiro do time em 2021. Além disso, ele igualou importante marca de Sócrates no Brasileirão. O atacante agora tem 41 gols na competição vestindo a camisa do clube. Agora ele está atrás apenas de Marcelinho Carioca, que balançou as redes em 52 oportunidades no campeonato nacional.

LEIA MAIS:

Corinthians pode ter novo desfalque para jogo contra o Fortaleza

Corinthians vence Chapecoense fora de casa com gol e Jô e interrompe sequência de empates no Brasileirão

Sair da versão mobile