Home Extracampo Jogador da Roma é investigado por agredir ladrão que tentou roubar carro

Jogador da Roma é investigado por agredir ladrão que tentou roubar carro

O jogador da Roma teria reagido uma tentativa de roubo e agrediu o suposto ladrão

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O jogador da Roma, El Shaarawy, está sendo investigado pela polícia italiana por agressão. Acontece que o egípcio naturalizado italiano de 31 reagiu a um assalto contra seu carro, em maio. Segundo o portal italiano Corriere della Sera, o atacante  estava jogando videogame na casa de um amigo quando viu um indivíduo quebrar o carro de sua Lamborghini. Imediatamente, o jogador correu através do homem e conseguiu imobilizá-lo.

PUBLICIDADE

A polícia foi acionada e o infrator foi detido, sendo condenado a um ano e quatro meses de prisão. No entanto, dois meses depois, El Shaarawy é investigado pelo fato do acusado denunciar agressões proferidas por parte do jogador da Roma.

O atleta não fez nenhum pronunciamento sobre o caso, que segue em investigação por parte das autoridades italianas. El Shaarawy atuou com a camisa da Roma em apenas dez jogos na última temporada, marcando um gol.

PUBLICIDADE

A Roma, inclusive, não fez uma temporada da forma que seus torcedores esperavam na temporada 2020-21. O clube Gialorossi encerrou a Serie A na 7ª colocação com 62 pontos e garantiu vaga apenas para a UEFA Conference League. Na Liga Europa, a equipe foi elimina na fase semifinal pelo Manchester United.

VEJA TAMBÉM: 

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

CBF divulga datas e horários das oitavas de final dos jogos da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Gustavo, ex-Corinthians, marca quatro gols na vitória de 9 a 0 do seu time