Home Futebol Jogadores argentinos provocam após título da Copa América: “Um minuto de silêncio para o Brasil que está morto”

Jogadores argentinos provocam após título da Copa América: “Um minuto de silêncio para o Brasil que está morto”

Festa no vestiário após a vitória da Argentina sobre o Brasil contou com muita euforia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como a Argentina encerrou um longo jejum sem títulos importantes, a festa dos jogadores no vestiário do Maracanã foi imensa. Dessa forma, os atletas da Albiceleste não deixaram de provocar o Brasil e cantaram uma música que acabou se popularizando também em solo nacional. Na ocasião, foi pedido “um minuto de silêncio”, afirmando que os rivais estavam “mortos” com a derrota na decisão da Copa América.

PUBLICIDADE

Além disso, a tradicional “decime qué se siente” foi embalada pelos argentinos. A canção, que ganhou força na Copa de 2014, ironiza a derrota do Brasil na Copa de 1990 e ainda afirma que Maradona está acima de Pelé.

“Brasil, me diz como se sente, ter em casa o seu pai. Te juro que mesmo que passem os anos. Nunca nos vamos a esquecer.  Caniggia te espetou. Estão chorando desde a Itália até hoje. Messi vocês vão ver. A Copa vai nos trazer. Maradona é maior do que Pelé”, diz a música.

LEIA MAIS