Home Mercado da Bola Juventus ainda não procurou Chiellini para renovar e zagueiro está livre

Juventus ainda não procurou Chiellini para renovar e zagueiro está livre

Em entrevista, o representante do zagueiro italiano cobrou uma posição da Juventus

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

Giorgio Chiellini foi um dos símbolos do titulo da Eurocopa conquistado pela Itália no último domingo(11), fazendo dupla com Bonucci, também seu companheiro de Juventus.

PUBLICIDADE

Essa parceria pode acabar caso a Juventus não apresente uma proposta de renovação para o zagueiro.

Para a “Radio, Radio“, Davide Lippi, que representa o jogador, externou seu o desconforto com a situação.

PUBLICIDADE

“Primeiro eles têm que fazer uma oferta. Até hoje, não houve nenhuma. Estamos esperando a Juventus dizer quando vamos poder sentar e conversar. Ele foi um símbolo da Juventus durante muitos anos, agora estamos esperando algum clube. É um agente livre da seleção italiana”, disse Davide.

Mesmo próximo de completar 37 anos, Chiellini foi titular em 22 jogos da Juve na última temporada e é dono da posição na Seleção Italiana, o jogador não pensa em aposentadoria.

“Pensar no Chiellini fora do futebol neste momento é uma loucura. O que fez depois de romper o ligamento do joelho é incrível. O que o alimenta é a paixão, e vimos na Eurocopa como essa paixão segue muito forte”, completou o representante.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Napoli tenta contratação de lateral do Chelsea

Tottenham faz jogo duro por Kane e Manchester City mira Lewandowski