Home Mercado da Bola Mercado da bola: Napoli tenta contratação de lateral do Chelsea

Mercado da bola: Napoli tenta contratação de lateral do Chelsea

Emerson Palmieri é o nome preferido para a lateral-esquerda do time italiano

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

O Napoli procura no mercado por opções para sua lateral-esquerda, um problema crônico do time e Emerson, campeão da Liga dos Campeões e da Eurocopa, pode chegar.

PUBLICIDADE

Segundo o Calcio Mercato, a diretoria da Napoli trabalha em duas frentes, uma das possibilidades é de apostar em Mathías Olivera, do Getafe, o jovem uruguaio se destacou no clube e também nas seleções de base do Uruguai.

Na outra frente de negociação está o nome de Emerson Palmieri, o preferido da comissão técnica, o jogador tem experiência e muito prestigio atualmente.

PUBLICIDADE

Inter de Milão e Roma também estariam de olho no lateral revelado no Santos, se estima que o Chelsea aceite uma proposta que gire em torno de 20 milhões de euros pelo jogador.

Emerson tem jogado muito pouco em Londres, disputando posição com Ben Chilwell e Marcos Alonso na campeã da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS

Real Madrid pensa em Salah em caso de insucesso na busca por Mbappé

PUBLICIDADE

Tottenham faz jogo duro por Kane e Manchester City mira Lewandowski

Ex-diretor fala sobre a possibilidade de ver Insigne no Barcelona

Harry Kane pode fazer Manchester City ‘quebrar’ política de transferências

 

PUBLICIDADE