Home Mercado da Bola Kaio Jorge aprova proposta de gigante italiano e fica próximo de deixar o Santos

Kaio Jorge aprova proposta de gigante italiano e fica próximo de deixar o Santos

Atacante não renovou com o Santos e encaminhou transferência para o futebol europeu

Por Bruno Romão em 19/07/2021 10:34 - Atualizado há 3 anos

Kaio Jorge deve deixar o Santos.
Ivan Storti/Santos FC

A passagem de Kaio Jorge no Santos está perto do final. Segundo informações do jornal “La Gazzetta dello Sport“, o atacante chegou a um acordo com o Milan e deve virar reforço do Rossonero. Anda com o clube italiano tendo a possibilidade de esperar até o início de 2022, o Santos deve receber uma quantia pela saída antecipada do atleta.

Apesar do pagamento ser aceito, o Santos não irá embolsar a quantia desejada. Isso porque o Milan rechaçou o acordo por 10 milhões de euros (R$ 61 milhões). Neste contexto, o montante da negociação vai ser menor. Mesmo assim, o Peixe, que vive um momento financeiro complicado, evitou ver uma das suas principais joias sair de forma gratuita.

“É sabida a vontade do jogador de ir para a Europa nessa janela. É uma vontade da família. Se chegar proposta interessante para o jogador, eles não querem nos deixar a ver navios“, declarou Andrés Rueda, presidente do Santos, ao canal “Aqui se fala de Santos”.

Agora, resta saber o montante pago pelo Milan para ter Kaio Jorge no elenco. Vale lembrar que Juventus e Napoli também estavam com o atacante de 19 anos no radar. Dessa forma, após sua escolha, ele vai encarar a forte concorrência no setor ofensivo do Rossonero. Além da presença de Ibrahimovic, Giroud foi contratado para a temporada 2021/2022.

LEIA MAIS

Exit mobile version